Já atuo na área e, mesmo assim, aprendi muito com este curso, que foi extremamente necessário para meu crescimento profissional. O professor demonstrou excelente didática, contribuindo para uma aprendizagem clara e objetiva.
Milena Alvarenga da Silva
já venho fazendo cursos na famesp e são ótimos, só faltou a aula do sistema circulatório que estava na grade e não teve aula, não sei porque!!! mas no mais, muito bom o curso.
muito obrigado e parabéns a famesp e aos professores
José Glaydson de Araújo Lima
Rosana Santos Mota
Muito bom o curso!
Cristina Gonçalves Pires
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.