Parabéns pelo conteúdo!
Curso excelente em todos os aspectos : Professor , plataforma e a praticidade do ensino a distância.
Alexandre de Souza
Gabriel Hoffelder
Ãtimo conteúdo e boa explicação.
TARCÍSIO WAILAND
me desculpa mais esse curso não correspondeu minhas necessidades, me arrependi de ter comprado esse curso, o material de apoio e muito ruim, não da muitas dicas de protocolos, não indico esse curso a ninguém.
José do Nascimento Junior
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.